Menu
portugal

Atividade

Monitoramento e avaliação de políticas públicas de Economia Criativa

Data: 22/04 | 15:00
Duração: 1.5h
Anfitrião: SESI

Sobre a atividade:

A avaliação de políticas públicas é um tema que tem ganhado muito espaço, pois é fundamental para o aprimoramento das ações e serviços ofertados pelo governo. As metodologias envolvidas também podem ser aplicadas para programas sociais do terceiro setor. Mas do que se tratam essas metodologias? Como podemos aplicá-las para avaliar o desempenho de programas de Economia Criativa?

Neste curso prático, será apresentado o passo a passo de como monitorar ou avaliar uma política política pública, a partir da intuição das principais metodologias aplicadas a casos de Economia Criativa.

Sobre o Inspirador:

inspirer

Fernanda Seidel

Fernanda Seidel é formada em Economia pela USP, com mestrado em Economia pela UNICAMP. Durante a graduação realizou intercâmbio na Sciences Po (Paris), com ênfase em Ciência Política.
Ganhou a Competição de Política Econômica - USP, tem experiência em consultoria privada e assistência de pesquisa. Atualmente é Trainee de Gestão Pública e Inovação no Sistema de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas do Espírito Santo, no Instituto Jones dos Santos Neves.

Monitoramento e avaliação de políticas públicas de Economia Criativa

Data: 22/04 | 15:00
Duração: 1.5h
Anfitrião: SESI
Endereço: R. Tupinambás, 240 - Jardim da Penha, Vitória - ES
Encerrado dia 23/04/19

Apoio:


Conheça a agenda completa
do DMC


Acesse agora

Acesse as novidades
da sua região


Acesse o Blog