Menu
portugal

Atividade

Biodanza

Data: 22/04 | 17:15
Duração: 2h
Anfitrião: Centro Cultural do Entroncamento

Sobre a atividade:

Em um percurso de aprendizado e afeto, conheça ferramentas para expansão das capacidades existenciais, seja nos relacionamentos, no trabalho ou na vida em geral.

BIODANZA: A DANÇA DA VIDA

Música, gestos, dança e olhar: linguagem, capaz de ser compreendida por qualquer ser humano em qualquer parte do planeta, essa é a maior potência da Biodanza.

Para praticar Biodanza, basta participar de um grupo semanal regular. Os grupos variam em torno de 20 a 50 participantes e as sessões têm duração de 2 horas em média.
A prática regular de Biodanza tem efeitos sobre a saúde, a afetividade, criatividade, entre outros aspectos existenciais. O foco do sistema é a ampliação da parte luminosa e da potência de cada ser, a partir da criação de um ambiente enriquecido.

Sobre o Inspirador:

inspirer

Danielle Tavares

Psicóloga (CRP 05/22873), psicoterapeuta clínica (individual, de grupo e casal) e diretora da Escola de Biodanza do Rio de Janeiro. É especializada em Análise Transacional (MDF da União Nacional de Analistas Transacionais, UNAT-BRASIL) e Master em Ecologia Humana pela FEHI (Fundación Ecología Humana Internacional, Buenos Aires – Argentina).

Além de trabalhar há 18 anos como facilitadora de Biodanza, formada pela International Biocentric Foundation, ministra cursos de introdução e formação em Análise Transacional, grupos de crescimento, seminários em Ecologia Humana, Biodanza e consultoria organizacional desde 1995.

Biodanza

Data: 22/04 | 17:15
Duração: 2h
Anfitrião: Centro Cultural do Entroncamento
Endereço: R. 5 de Outubro, Entroncamento
Encerrado dia 23/04/19

Conheça a agenda completa
do DMC


Acesse agora

Acesse as novidades
da sua região


Acesse o Blog