Menu
sweden 2024

Blog World Creativity Day

What happens in Global

Você está em Blog DMC > Global

Qual é a importância de ser líder local do Dia Mundial da Criatividade?


banner dmc

O World Creativity Day é uma comunidade global que reúne educadores, empreendedores sociais, líderes empresariais, tecnólogos, formuladores de políticas, pesquisadores e outros agentes de mudança para promover e conectar iniciativas a desafios específicos e acionáveis em torno de habilidades criativas, desenvolvimento de inovação, sustentabilidade e aspectos econômicos e sociais.

O Líder Local do WCD 2021 é responsável por conectar e promover a integração entre comunidade, anfitriões, inspiradores, voluntários, participantes, apoiadores e patrocinadores da sua cidade. Ser um Líder criativo local é uma tarefa muito importante e honrada. Você é o porta-voz da Revolução Criativa em sua comunidade, portanto, o futuro da criatividade será construído também por você.

O Líder Local do WCD é responsável pelo uso de licença e marca, e o principal ponto de contato para a organização do WCD. É importante que conheça todas as regras e regulamentos do evento, assim como ter capacidade para gerenciar equipes, planejamento e processos.

O Líder local é o responsável por fazer acontecer o World Creativity Day em sua cidade, uma celebração da criatividade, pensada pelo líder local e inspiradores dos campos da arte, ciência, educação, tecnologia e outros setores que estão trabalhando para mudar o mundo através de atividades dos mais diferentes formatos e realizados de forma estruturada.

É um ecossistema poderoso, exclusivo da SUA CIDADE, projetado pelo líder local com nosso apoio para fortalecer e conectar as pessoas, por meio de colaboração, inclusão e um desejo compartilhado de causar impacto usando criatividade e inovação.

O World Creativity Day na SUA CIDADE é um playground para conectar, aprender e sonhar. 

Para ter o benefício de ser o Líder Local da sua cidade, o World Creativity Day não cobra nenhuma taxa de adesão e oferece benefícios exclusivos válidos por 01 ano:

  • Serviços de treinamento e capacitação online;

  • Sessões de networking com um calendário de atividades anual;

  • Materiais de capacitação (fornecidos antes, no e após o evento);

  • Acesso a plataformas digitais para gestão do seu ecossistema;

  • Acesso aos materiais de divulgação e promoção;

  • Acesso a todos os eventos sociais oferecidos para líderes locais do WCD.

Além disso, dada a responsabilidade que é ser Líder Local do WCD, é natural que sinta as vantagens que esse cargo lhe proporciona na sua comunidade e/ou ecossistema, sendo reconhecido como autoridade no assunto. Afinal, você é o porta-voz da Revolução Criativa e será reconhecido como a autoridade que é .

Se você acredita no valor da criatividade como matéria-prima para o desenvolvimento pessoal e sustentável da sua cidade e do mundo, você já faz parte desta Revolução Criativa. Inscreva-se, participe e mostre para o mundo o seu valor.