Menu
São Paulo 2024

Blog World Creativity Day

What happens in São Paulo

Você está em Blog DMC > São Paulo

O app do World Creativity Day é todo seu! Baixe agora e acompanhe nossas atividades!


banner dmc

Ei, você, o World Creativity App já está disponível para Android e iOS nas lojas da Apple e Google Play. Estamos falando do aplicativo especialmente desenvolvido para manter o Dia Mundial da Criatividade, realizado nos dias 21 e 22 de abril, a todo vapor em um momento que o coronavírus nos obriga a ficar de quarentena em casa para preservar a saúde da humanidade no planeta.

O app é a solução encontrada para que o maior festival colaborativo de criatividade do mundo prossiga, só que em formato virtual. O aplicativo foi desenvolvido em tempo recorde pela startup Labora, dedicada à educação corporativa online.

Basta baixar o aplicativo oficial e escolher quais salas virtuais e/ou atividades você deseja assistir. Há uma diversidade enorme de conteúdo e com certeza muitas das atividades, palestras e workshops estão dentro de sua área de interesse. O objetivo é atender aos participantes do evento e levar alegria, informação e conhecimento para pessoas e famílias que precisam se isolar nas atuais circunstâncias.

Como o WCD é uma ação de viés descentralizado e com presença em centenas de cidades ao mesmo tempo, o aplicativo veio exatamente para manter a proposta de caráter simultâneo rolando. Sim, em tempos de COVID-19, o WCD se mostra inovador por meio da tecnologia e para garantir que a criatividade permaneça acessível.

O App permitirá ao participante consultar as atividades disponíveis no mundo todo; inscrever-se em qualquer atividade aberta de sua escolha; mostrar as atividades da sua região em acordo com a localização da pessoa. Além disso, as atividades podem ser filtradas por categorias de interesse ou por cidade e é possível consultar as informações sobre a atividade e conhecer um pouco mais sobre o inspirador que a está realizando.