Menu
en 2024

Blog World Creativity Day

What happens in Global

Você está em Blog DMC > Global

Donavon Frankenreiter celebra a criatividade e o amor em show inédito de encerramento do World Creativity Day


banner dmc

De quantas formas possíveis você é capaz de celebrar a Criatividade? Nós acreditamos que de muitas formas, sendo uma delas, especialmente, através da combinação da criatividade e o amor.

E essa é a grande mensagem que nosso embaixador global do World Creativity Day, o cantor norte-americano Donavon Frankenreiter, irá nos proporcionar no show de encerramento do World Creativity Day 2021. 

Em show inédito, feito especialmente para essa nossa grande celebração no Planeta, o World Creativity Day, Donavon Frankenreiter, irá junto com todo o público, através da exibição do espetáculo, proporcionar um valioso momento para nos conectar a sua arte, a criatividade e ao amor.

Essa grande apresentação inédita do cantor, acontecerá dia 22 de Abril, às 21:30 horas, horário de brasília. Sendo esse espetáculo um oferecimento da Together / Ambev, patrocinadora oficial do WCD. 

Inspirado e movido intensamente pela criatividade, Donavon Frankenreiter, nos dá continuamente importantes exemplos de como a criatividade, a arte e o amor podem mudar positivamente o mundo.

Além de músico famoso e surfista reconhecido, Donavon Frankenreiter é a maior prova de que a criatividade é a grande ferramenta na descoberta de soluções práticas para situações diversas. Foi durante a pandemia que ele, radicado na Ilha de Kauai, no Havaí, desenvolveu uma plataforma de transmissão on-line batizada de “No Cap Show”, que já comporta shows do porte de Foo Fighters, Dave Mathews Band, Bad Religion, Ziggy Marley, Dinosaur Junior, entre outros. 

Inspirado por isso e por sua rica trajetória, a sua celebração da criatividade, através do espetáculo Uma ideia criativa em forma de amor universal”, coroará o encerramento, então, através de show inédito, do maior festival colaborativo de criatividade do mundo, o World Creativity Day.

Saiba mais detalhes do Espetáculo do músico Donavon Frankenreiter no WCD:

Com oferecimento da Together/Ambev, Donavon Frankenreiter mostrará “Uma ideia criativa em forma de amor universal”. Será às 21h30min desta quinta-feira (22/4), BRT, no palco principal do World Creativity Day que, este ano, será transmitido ao vivo direto do Allianz Parque, em São Paulo, Brasil. O cantor surfista reforçará, por meio da arte, que a habilidade empreendedora, inovadora e de ativista ambiental pode ser melhorada com a criatividade. Sendo que a relação de Donavon com o Brasil, país onde será transmitido o espetáculo, e com a Ambev é de longa data. Há pelo menos 20 anos, ele circula pelas praias brasileiras e, agora, quer mostrar um novo Frankenreiter ao público do World Creativity Day. Ele considera que mudou como pessoa e espera ter conseguido essa evolução também no quesito criativo.

Fazendo, assim, desse grandioso show de encerramento do World Creativity Day, que é transmitido para todo Planeta, um momento muito especial para todos que participam do Festival, para unir as pessoas através dessa importante mensagem: de que a criatividade e o amor podem revolucionar o mundo.