Menu
cape-verde 2024

Blog Dia Mundial da Criatividade

O que acontece em Global

Você está em Blog DMC > Global

Together / Ambev patrocina o maior Festival colaborativo de Criatividade do Mundo


banner dmc

Criatividade é sobre união, criar grandes experiências, gerar impacto positivo e transformação na vida das pessoas. E esse espírito traduz a essência também de nosso patrocinador oficial Together / Ambev do World Creativity Day 2021.

O World Creativity Day alcançou números espetaculares e surpreendentes. Consagrando-se como o maior Festival colaborativo de Criatividade e Inovação do mundo. O  WCD, na edição de 2021, estará presente em sua programação nos 06 continentes, em 19 países e em mais de 120 cidades.

Promovendo o Festival através de sua rica programação e experiência no ambiente digital, no aplicativo oficial do WCD, o Dia da Criatividade, e no nosso palco principal, no Youtube, uma grande Revolução Criativa no mundo, impactando positivamente milhares de pessoas em centenas de cidades, espalhadas por todo o Planeta. Abordando o Festival nessa edição, em sua programação, aprendizagem criativa e desenvolvimento de novas habilidades para a requalificação profissional das pessoas para os desafios do futuro do trabalho e do mercado de trabalho da pós-pandemia.

Olha, que grande missão! E nós temos muito orgulho de poder colaborar para fazer essa grande Revolução Criativa acontecer em nosso mundo.

E tudo isso somente é possível porque temos uma grande rede conectada a nós, que apoia, incentiva, promove e gera grandes encontros e transformações através desse Festival junto conosco.

Temos muita alegria de ter nessa nossa grande rede, um patrocinador, que juntos, tem gerado relevante transformação e muita criatividade no mundo consoco. Nosso patrocinador Together / Ambev tem um papel fundamental no World Creativity Day, tornando viável, através de seu patrocínio, que a experiência do WCD seja ainda mais fantástica e possa impactar através da criatividade e da inovação positivamente o maior número de pessoas no Planeta.

Conheça mais sobre a Together / Ambev, esse grande parceiro e patrocinador do WCD:

A Together / Ambev é uma nova área da companhia Ambev, que nasceu com o propósito de romper limites e ampliar oportunidades através de parcerias, gerando valor para as marcas e viabilizando ações e projetos de alta performance, sempre na busca para melhorar a experiência para o consumidor final.

Ela é a grande responsável na Ambev por fazer, então, esses grandes encontros, experiências e conexões acontecerem da melhor forma, ajudando a viabilizar e potencializar iniciativas e projetos que, sim, geram um grande impacto e transformação positiva no mundo, como é o caso do World Creativity Day.

“O objetivo da nova área é ser viabilizadora, em termos de qualidade e eficiência, para co-criação e gestão de projetos junto com marcas, que assim como a Ambev, acreditam em unir as pessoas (mesmo que à distância) por um mundo melhor” conta Felipe Bratfisch, diretor de marketing de experiências e patrocínios da Ambev que, ao lado das marcas Kingston e Grupo In Press, no WCD, ajudam a potencializar ainda mais o papel da criatividade e da inovação na vida das pessoas.

Reafirmando, assim, o grande propósito da Ambev, dessa grande empresa admirável, que é transformar o mundo em um lugar melhor para se viver. Incentivando novas atitudes, tendo o consumo responsável e a preservação de recursos naturais como suas causas. Buscando através de seu propósito estimular continuamente o respeito e a colaboração para alcançar uma atitude sustentável no mundo.